Visitors 492440
Portfólio & Press

 

Formei me em Marketing no IADE , e tenho um MBA em Gestão de Moda tirado em Madrid mas a minha vocação sempre foi a comunicação. Desde 2007 que sou formadora e que assumi a direção do departamento de Consultoria de imagem e styling e relações externas da conceituada escola de moda e beleza Creative Academy.

 



 

Fui Produtora de Moda dos 14 programas semanaís da SIC Mulher " Querido Mudei o meu Visual"

Actualmente personal shopper, consultora de imagem, stylist, fashion advisor...

Mas afinal Qual é a diferença, por exemplo, entre um consultor de imagem e um stylist?

Fashion advisor, personal stylist, consultor de imagem, mas também personal brand strategy ou marketing pessoal... Usamos todos estes termos para supostamente falar da mesma coisa, como se fossem sinónimos, mas, na realidade, não o são. O objectivo do consultor de imagem é ter uma relação de acompanhamento do cliente no sentido de este atingir um objectivo específico em termos da sua imagem profissional ou num âmbito mais pessoal, como por exemplo uma mulher que queira parecer mais feminina para melhor agradar ao marido. Depois deste acompanhamento, segue-se a segunda fase, que é a da aprendizagem, em que o consultor de imagem vai ensinar a pessoa a ser autónoma. Leva algum tempo até o cliente aprender a valorizar-se e a saber o que lhe fica bem.

As pessoas precisam cada vez mais de cuidar de si próprias neste contexto económico desfavorável. E precisam de sonhar também. É exactamente isso que vende a consultoria de imagem: o tirar um momento para si em que aprende a conhecer-se melhor. Nesta onda de conselhos de desenvolvimento pessoal, tal como assistimos ao desenvolvimento do coaching [aconselhamento para a vida] em Portugal, vemos o desenvolvimento da consultoria de imagem.

Ao mesmo tempo que se torna mais importante para a pessoa melhorar a sua imagem, também se torna mais difícil. A crise faz com que as pessoas tenham menos dinheiro para tratarem de si.

O meu objectivo de vida e a missão que sinto que tenho é de mudar e fazer a diferença na vida dos outro-as. Podem dizer o que quiserem mas para mim é mesmo essa a razão principal pela qual dou as consultas de imagem, o aconselhamento, o personal styling e shopping.. Para que todas as mulheres que passam por este processo se sintam bem com elas próprias. Muito-as pensam que uma pessoa bonita, deve ter necessariamente uma autoestima elevada, mas isso não é verdade. A autoestima não dependente de uma pessoa ser mais bonita ou mais feia. Há belezas com baixa autoestima, e pessoas que estão fora dos padrões sociais e possuem uma ótima auto estima. Uma pessoa é muito mais do que o seu físico. Existe toda uma personalidade por trás dos atos, decisões e sentimentos. Uma pessoa “menos bonita” (dentro dos padrões sociais) pode fazer muitas coisas e não deixar que a aparência influencie a sua vida decisivamente. Para saberem mais sobre os meus serviços. envie-me mensagem privada.

 

 





PORTFOLIO


Programa SIC Mulher - Querido mudei o visual

 

 

 

VOGUE Portugal- Formação Creative Academy Fashion School

 

 

FORMAÇÕES EDITORIAIS de MODA - CREATIVE ACADEMY

 

 

 

ENTREVISTA REVISTA Sábado Magazine

 

 

12 Edições da revista COSMOPOLITAN PORTUGAL com a RUBRICA MAKEOVER

 

 

 

 

 

PERSONAL STYLING - PETRA NEMCOVA

 

 

 

STYLING for HOSS INTROPIA Brand




 

REVISTA MAXIMA-ENTREVISTA 2014

 

 

ENTREVISTA-HOMEM MAGAZINE 2011

 

 

 

 FASHION STYLING CAMPANHAS PUBLICIDADE ANTON BEILL HAIRDRESSING

 

 

 

STYLING para o LANÇAMENTO da marca GUESS PORTUGAL




CAPA REVISTA PENTEADOS- 2011


 

Entrevista Diario de Noticias

 

"Diz-me o que vestes, dir-te-ei quem és" e "Viagem ao interior das malas das mulheres"

 

O que vestimos influencia a forma como nos veem e, mais importante, afetar ou reflete o nosso comportamento. A roupa manda mais em nós do que suspeitávamos.


 

 

 

http://www.noticiasmagazine.pt/2016/psicologiadamoda/#ixzz473DJ4Yz


Workshop sobre a coleção La Redoute 2014 as coleções dos designers convidados, a coleção de homem, criança e home Styling. Um workshop com algumas dicas de estilo e de consultoria de imagem para melhor realçarmos o nosso corpo com a roupa que vestimos.



 

Deixe o seu comentário!

Ads.

Consulta de styling individual

 
Na consulta de styling i...

(Ler Mais)

Personal shopping

 
O personal shopping tem como objetivo focalizar as co...

(Ler Mais)

Coordenação do guarda-roupa e guarda-roupa cápsula

 
Nesta etapa é fei...

(Ler Mais)

Serviço de organização residencial

 
Fazemos uma organiza&cce...

(Ler Mais)

Consultoria online

 
Através de contat...

(Ler Mais)

Organização da mala de viagem

 
Organizaçã...

(Ler Mais)

Baby e children organizer

 
Deixamos o quartinho do ...

(Ler Mais)
Advertising